quinta-feira, 19 de maio de 2011

Noite de Amanda Gurgel - @amandapstu - e PSTU nos TT's


O depoimento da companheira Amanda do Rio Grande do Norte levou não só o nome da camarada aos Topic Trendings do Twitter como também o do PSTU. Muitos depoimentos tanto de apoio como cheios de preconceitos ao nosso partido invadiram o twitter. Alguns chegaram a inclusive tentar desmerecer o que disse Amanda somente por descobrirem que a companheira é uma militante do partido. Já outros creditaram ponto ao partido por ter em suas fileiras uma camarada como Amanda. 

O PSTU é um partido de trabalhadores que estão no dia a dia lutando por uma vida melhor. Entre nós existem várias Amandas, Clebers, Cláudias, Gonzagas, Anas, Carlos, Cyros, Vanessas e tantos outros professores, bancários, pedreiros, rodoviários, costureiras, metalúrgicos e um longo etcétera. Militantes que não se venderam aos inúmeros governos de plantão e que não se calam diante das injustiças. Esse é o PSTU. Nosso Partido é assim.

2 comentários:

Eliana disse...

A colega fez uma lavagem na alma, coisa que varios professores sobretudo na sistema municipal tem muita vontade de fazer.
Eu enquato funcionaria docente do interior do Paraná até tive inveja de seu salario. Estou a docencia a 21 anos e meu salario está em 630 reais por uma graduação caso contrario seria 570.
E ainda temos que ouvir que a educação do país esta em nossas mãos. E pensar que todo bom profissional como o ruim também passa por nós.Lamentavel a condição do professor no país.

ALEX disse...

Meus Parabéns o Brasil precisa de mais mulheres e homens como você.
Tomei a liberdade de publicar seu vídeo em meu blog.
No artigo: Trabalhadores Escravos do Século XXI //Qualidade em Serviços e Produtos.
Visite: www.alexvigilanterj.blogspot.com
Um forte abraço e que Deus lhe abençoe e proteja.
Alex Vigilante / Seropédica/RJ