domingo, 22 de maio de 2011

Veja a entrevista de @amandapstu no Faustão. #dezporcentodopibja


6 comentários:

a escolher disse...

Muito legal a repercssão que a denúncia dela sobre como anda a educação e sobre como os professores são tratados pelo estado.
Isso traz a tona um debate importante mas tm ajuda muito a conseguir apoio pras greves q estão acontecendo. Bem legal a Amanda ter pedido palmas pros grevistas em rede nacional e na globo hehe.

Só achei q ela podia ter dito q era do pstu logo na primeira ou segunda pergunta. Afinal, quantas pessoas sabem disso?

Unknown disse...

Vejo na profª Amanda um exemplo de educadora que sabe lutar. Brilhou + 1 vz no Faustão e ele foi até educado deixando ela falar.
Parabéns profª, nossa classe precisa de pessoas assim.

Didi disse...

Parabéns Amanda. Eu sou de Minas Gerais, trabalhei durante 34 anos como professora de História e Geografia, sendo 18 no vale do Jequitinhonha, na minha cidade Natal Minas Novas, o restante em São João del rei.Amava minha profissão e sempre lutei pelos nossos direitos, mas principalmente pela causa dos alunos carentes que são muitos. E eles sempre eram jogados numa turma onde eram descriminados pelos professores. Eram escolhidos professores que não tinham muita experiência com este tipo de aluno. Como você disse eram apenas jogados dentro de 4 paredes.O ensino só Deus sabe como era feito.

Edilson Pinheiro disse...

Parabens AMANDA, você calou até o Faustão! VC foi D+, pena que ela não tava en Natal Domingo, A governado participou do programa esportes em debate e disse que vai mudar a cara do RN e vai trazer muito muito progresso, mas não falou em educação, só apareceu obras de concreto, você acredita que é possível progesso só de concreto?

Professor Albione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professor Albione disse...

Amanda, sua força e espírito de luta nos fortalece diante dos ataques e traições que sofremos dos governos petistas, neo-direitistas, e dos sindicatos pelegos, chapas-brancas dos governos de plantão.
Seja sempre firme nas lutas, pois só a luta muda a vida!
Albione Souza - Prof. de História da Rede Estadual de Ensino da Bahia e Rede Municipal em Ipiaú-BA.
Coordenador do blog: www.professoralbione16.blogspot.com