quarta-feira, 17 de março de 2010

Eike Calculator

O empresário Eike Batista pulou da 61ª, em 2009, para a 8ª posição no ranking dos mais ricos do mundo segundo a revista Forbes. O mais assustador foi o salto da fortuna: de US$ 7,5 bi para US$ 27 bi. Portanto, Eike é também o homem mais rico do Brasil.
Com inveja do próspero empresário, algum webmaster desenvolveu o Eike Calculator. Você informa quanto ganha e o site calcula para você o tempo que vai levar para chegar à posição de Eike. Se você ganha um salário mínimo, você terá de esperar apenas 7.330.317 anos para alcançar Eike Batista.
A fortuna custou o suor dos trabalhadores das suas dez empresas, que devem receber um salário muito abaixo do que uma mísera parte da fortuna do patrão Eike, também parceiro da Vale. Entre as empresas, estão empreiteiras, exploradoras de petróleo, mineração, um hospital, um restaurante e até a tentativa de um porto em Peruíbe.
A procura foi tanta que o site superlotou e saiu do ar na manhã desta quarta-feira (continue tentando).

2 comentários:

Unknown disse...

Esse Eike vive ganhando dinheiro como laranja ele usa a influencia e entra no estado tando dinhero para os politicos corruptos aqui no amapá
ele apena sganhoua exploração do minerio e depois a ANGLO GOLD tomou conta ele vende as riquezas de nosso pais junto com Sarney

Sid Cerveja disse...

Absurdo e o povo do Rio de Janeiro morrendo com os morros despencando ...