segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Charge Bancários

bancarios-bruno Bruno

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é.

E na CONTRAF os bancários não podem confiar. Pena que o site do SindicAto dos Bancários do Rio Grande do Norte não pára de reproduzir as notícias do site da CONTRAF.

Estariam "em sintonia" com a CONTRAF?

Os bancários este ano não estão de brincadeira, e esse aviso vai também para o pessoal da CONLUTAS/MNOB: nós não vamos terminar essa greve sem o Piso do DIEESE.

Já basta a CONTRAF nos traindo, esperamos que o MNOB e seus sindicatos (RN, Maranhão) não nos traia também.

A disposição do pessoal da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil é de ir à greve até as últimas consequências, mesmo após o pessoal dos bancos privados fechar acordo com a FENABAN e voltar ao trabalho.

Já deu pra perceber que esse pessoal da CONLUTAS adora fazer greve de duas horas, de um dia, de dois dias (a gente vê isso pelos metalúrgicos).

Esperamos que tenham a coragem de seguir a garra e a disposição da base dos bancários de enfrentar uma LOOOOOOOONGA greve no BB e na CEF.

Independente de CONTRAF, independente de MNOB, os bancários do BB e da CEF vão continuar em greve até o Piso do DIEESE ser conquistado. É esse ano ou nunca. Vocês decidem se vão estar do nosso lado ou se vão vacilar...

J.P. disse...

Não se preocupe. Estamos do lado dos Bancários. Aqui no Piauí, por exempo, temos que pasar por cima das direções da Pelegas. Assim é em outros locais.