quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tropas de Obama matam mais de uma centena.

Foi noticiado hoje pela imprensa internacional que um ataque aéreo levado a cabo por tropas dos Estados Unidos no Afeganistão, na segunda-feira, causou a morte de mais de 100 civis.

Parece que o livro que Hugo Chavez presenteou a Obama (juntamente com um amistoso aperto de mãos) não diminuiu em nada a sanha imperialista assassina do governo norte-americano.

As tropas de Barack Obama continuam sendo tão sanguinárias quanto as tropas de George W. Bush.

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Não consegue mudar as atitudes ,mesmo que as inteções sejam boa ,se a velha e má estrutura não for mudada...
Pode colocar o maior santo na politica brasileira que ele vai acabar saindo como corrupto,isso também pode usar para o governo dos Eua.

Anônimo disse...

Acontece que Obama não é santo, é um pau mandado dos mesmos velhacos que sempre governaram os Estados Unidos e exploraram o mundo.

Basta ver quantos milhões de dólares as maiores corporações americanas doaram para a campanha de Barack Obama.

AF Sturt Silva disse...

Também concordo anônimo:

Esse negôcio de que a esquerda governa os EUA é pura ilusão.Isso apenas é uma forma dos EUA consegir impor sua força ,sua covardia e sua posição politica-economica-social-cultural.Sem dúvida é uma lavagem celebral da forma mais cruel que tem.É claro que essa politica foi adotado ,por que a outra (de Busch),estava passando do limites,e o mundo de uma forma ou de outra, com um movimento desorganizado estava reagindo ao imperalismo ianque.Então eles disseram :o jeito é fazer um discurso diferente ,mas na pratica vamos continuar na mesma.
Só para ficar claro,eu não estou defedendo essa opinião não por que o governo estudinense matou 100 civis no afeganistão,mas também por isso.O que eu quero deixar claro é que minha opinião não é sensacionalista como da midia burquesa,mas apenas combativel com os atos do governo Obama.
Eu nunca acreditei na proposta de governo dos democratas,mas fiquei agurdando na pratica o resultado do discurso.Embora teve algumas atitudes que passam a imagem de mudança,mas se analisarmos com cuidado apenas veremos que são medidas mais marqueterias do que práticas.
Por isso ,a prática verdadeira me conduz a essa opinião.Só lembrando que foi Obama que disse que tiraria tropas de um país,mas para mandar pro outro,foi esse mesmo governo que não exitou em depositar(ou melhor roubar do povo) dinheiro plúbico aos exploradores de origem falidas,sendo que a parte que iria ser benefeciada ,nos seus dircusos foi esquecida.
Pois então chegou a hora ,e de uma forma justa , tomar uma decisão(opinião) com analise critica em relação ao governo democrata dos EUA.
Saudações socialistas...