segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Testemunha Ocular detona assembléia legislativa goiana

No último dia 08, o grupo de rap Testemunha Ocular compareceu à assembléia legislativa de Goiás que realizou sessão solene em homenagem aos 60 anos da declaração dos direitos humanos na qual várias personalidades foram agraciadas com a "Medalha Pedro Ludovico", entre elas, o rapper Claudim MC Lethal. Como parte da solenidade o grupo foi convidado a fazer uma apresentação e a música escolhida, foi nada mais nada menos que Coronelismo que entre outras rimas dispara: "Político rouba, político rouba! Dentre mil um roda. Os despolitizados viram massa de manobra! Estão tão acomodados que se viram com as sobras. Sobra de ignorância não tem para onde correr! Existe um abismo entre entre o povo e o poder!".

Agora imagina a cara dos "nobres" deputados goianos. Não consegue imaginar? Então assiste o video no YouTube e veja você mesmo. Impagável.

2 comentários:

Unknown disse...

"são vantagens do regime democrático" ahahahahahahahaha

Sentimento de Fúria disse...

Putz..essa do final foi foda...vantagens do regime democrático...que loko vê-los todos com aquela cara de que não entendo o que foi falado,mais foi isso: FODA-SE coronelismo,corrupção...é o RAP que fala e sempre vai ser...