segunda-feira, 21 de julho de 2008

TVCOM impede Joaninha de participar de debate eleitoral em Florianópolis

Joaninha de Oliveira é a prefeiturável do PSTU na capital santacatarinense. Hoje pela manhã, dia 21, a TVCOM realizou o primeiro debate eleitoral da cidade e se valendo do artigo 23, da resolução nº 22.718/2008 do Tribunal Superior Eleitoral eleitoral que desobriga os meios de comunicação de convidar a debates partidos que não possuam representação do Estado na Câmara dos Deputados. Obviamente uma regra pra lá de draconiana que loteia o espaço para os debate de idéias entre os que estão no poder.

Como forma de compensar a falta de democracia foi cedido a Joaninha uma declaração de quatro minutos para ser exibido ao final do debate. O portal clicRBS publicou na sua área de videos a delcaração de Joaninha que colamos aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

A burguesia sempre tenta calar aquelas vozes que se levantam contra seu poder e sua exploração. Mas o partido revolucionário, consciente disso, apresenta seus condidatos e mantem-se nas lutas.
Contra burgues votemos 16.
P.S. So pra lembrar: O PT de Lorena-SP esta coligado com o PSDB que governou a cidadepor 12 anos nos últimos 16 e o PSOL esta indo pelo mesmo caminho por oportunismo e eleitoralismo da sua direção majoritária. Cade a democracia interna direções psolistas? Viva o centralismo democrático.
Cadu