quinta-feira, 3 de abril de 2008

Uma charge para o 1º de abril

mentira_amancio

Mandou muito bem o Amâncio nessa charge.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, acreditar em palavra de Presidente de Republica, DE politicos e nestas Instituições de MIERDA, onde não tem nenhuma que presta, é negócio de babaca mesmo.
Quanto a Transposição foi muito feio o que o governo fez com a igreja, humilhou o pobre do Padre, e ainda fez um cineminho lá no congresso promovendo um debate cínico sobre o tema, depois que botou o exercito na pura força, iniciando a Obra de todo jeito. Este Senador Suplicy é um safado hipocrita com uma conversa mansa e puro cinismo a serviço dos interesses e da prepotência do governo Lula. O Ótario é que deveria falar com ele.
Quanto ao Reuni, tá na hora de olhar e ver estas Universidades publicas brasileiras, na qual são o caminho mais decente para se tornar Ladrão. É só ver o reitor da UNB e estes corruptos todos na qual tem diploma de formado e até com PHD. Tem que averiguar os outros reitores e seus diretores , será que somente este reitor é safado???.
Quanto a dívida Externa é puro engodo para ludibriar o idiota, o Brasil é uma colonia do Imperio Cristão é vai ser sempre e somente fornecedor de suas riquezas para este Imperio. Nunca vai acabar esta divida.
Tenho muita pena destas empresas privadas, embora sejam conluio do estado, qualquer dia destes vão ficar proprivatizadas pelo estado.
GENTE O GOLPE ESTÁ DADO SÓ VAI FICAR VIVO QUE SE AJOELHAR AO ESTADO BRASILEIRO, ESTÃO FAZENDO UMA CORTE MUNDIAL E SOMENTE QUEM FOR SERVIDOR PUBLICO VIVERÁ.
ABRAM O OLHO.
O RESTO SERÁ FEITO PÓ.

Anônimo disse...

Na realidade, as mentiras nao acabame se findam apenas em nosso pais, mas o presidente do Brasil viajou essa semana para Holanda, República Tcheca. O pretesto para a viagem è Europa é a utilização de biocombustíveis. Logo, como estamos na época de grandes mentiras. A acessoria de impresa de Lula disse que ele deve evar para a Holanda uma mensagem de que os biocombustíveis são "uma alternativa mais limpa e que provoca menor dano ao ambiente". "O presidente pretende expor essas vantagens dos biocombustíveis, tanto nos seus encontros com autoridades, quanto nas oportunidades em que ele falará aos empresários."

OU SEJA, MENTIRAS, FALCATRUAS E MUITA SUJEIRA AINDA ROLAM NO GOVERNO DE LULA, DO PT E DO CAPITAL INTERNACIONAL EM NOSSO PAÍS!