sexta-feira, 6 de julho de 2007

Quem foi que disse que não existe pena de morte no Brasil?

Video do jornal Extra mostra policial militar executando o vigia Rubineu Nobre, de 29 anos. O motivo? Rubineu não aceitou levar um tapa do PM ao ser revistado. Essa é a polícia do Rio de Janeiro, que subiu no Morro do Alemão e promoveu o massacre do dia 27 de junho, recendo o apoio de toda grande imprensa e do presidente Lula.


O assassinato ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano em um posto de gasolina no centro de Duque de Caxias. A pena de morte existe sim no Brasil. Existiu durante o regime militar e segue existindo durante no "Estado Democrático de Direito". As vítimas da pena capital? Pobres, pretos e trabalhadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem foi dque disse que o regime de roubo e bandalheira política desse peseudo governantem, ladrão, vagabundo e sem moral que vocês ajudaram a colocar no poder é um Estado de Direito ? Enquanto o povo brasileiro se contentar com bolsas esmola, vales transporte vale zona e outros e não tiver coragem o bastante para enfiar politicos com o Sr. Luis Inácio Mulla da Silva em um buraco bem fundo e cheio de terra coisas como esta continuarão a acontecer. CADA POVO TEM O GOVERNO E A POLÍCIA QUE MERECEM - POVO SEM VERGONHA - GOVERNO SEM VERGONHA - POLÍCIA SEM VERGONHA, fazer o que ?

Anônimo disse...

Esse anônimo que fez o comentário é doido.

O PSTU colocou Lula no poder?

O PSTU por acaso fazia parte da coligação que elegeu Lula em 2002?

Cada doido que aparece...

Anônimo disse...

Então vamos tirar do único jeito que restou, após as distorções na história mostradas no site da presidência, dos mensalões e das sacanagens dessa turma nojenta só tem um jeito :
400 g de TOVEX um aeromodelo e uma janela aberta no planalto ou na Granja do Torto ...
BUM começa a revolução de verdade !