terça-feira, 19 de junho de 2007

O Delta do Parnaíba e o machismo de João Cláudio do PCdoB

É comum ouvir besteiras grandiosas da boca dos políticos brasileiros. E quando se pensava que se demoraria um bocado para que alguém superasse o revoltante "Relaxa e goza" da Marta, eis que o vereador do Piauí pelo PCdoB, João Cláudio Moreno, abriu a boca para proferir o seguinte lixo:
O Delta do Parnaíba é como uma menina de 15 anos. Linda, virgem e pronta para ser explorada. Aliás, 15 não, 13 anos.
Com essa o "humorista" bateu o recorde das atrocidades recém faladas pelos políticos brasileiros. Sua frase sequer merece figurar entre as "pérolas" do nosso portal. Mereceria um quadro a parte. Algo tipo: "aberrações do ano".

Para promover o turismo na região, o vereador apresenta o Delta como uma menina virgem de 13 anos "pronta para ser explorada". E faz questão de frisar, que não é 15, é 13 mesmo. A notícia saiu no portal piauiense 180 graus e logo foi modificada quando os protestos começaram a surgir.

O próprio João Cláudio, tentou consertar, dizendo que não disse "pronta para ser explorada" e sim "inexplorada", e que não teria dito "menina" e sim "mulher". A frase então deve ter sido mais ou menos assim: "O Delta é inexplorado como uma mulher linda e virgem de 13 anos". Ahhh.... agora sim tá esclarecido!

Em uma palavra: H-E-D-I-O-N-D-O.

Segue a foto do autor dessa aberração, que merece o repúdio e indignação de todos.

Seguem também os e-mails do "ilustríssimo": entrenomes@ig.com.br ou joaoclaudiomoreno@hotmail.com.

Nenhum comentário: