segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mudanças no blog

Demos uma ajustada a mais no visual usando um novo modelo no blogger do Google. Com isso nossos "Coquetéis anteriores" estão com um novo formato. O blog ganhou também uma pequena apresentação na lateral com o "Saudações revolucionárias".

Outra alteração tem a ver com o desligamento do "Grupo de discussão" do blog. O grupo era uma iniciativa anterior ao blog se incorporar ao portal e pra falar a verdade nem era mesmo um grupo de discussão. O objetivo dele era o de fornecer uma forma dos inscritos acompanharem por e-mail as postagens no blog, e eventualmente sugerirem mudanças. Com o novo layout é possível acompanhar as mudanças via feed e para as sugestões os comentários estão aí pra isso mesmo. E assim o "grupo" acabou perdendo o sentido.

Quem tiver interesse em seguir acompanhando as mudanças e tiver dificuldades com o nosso feed, deixa um comentário que a gente responde. Quem por outro lado estiver atrás de um grupo de discussão recomendamos o nosso grupo no Yahoo. Aproveitamos para recomendar também a inscrição no nosso boletim enviando um e-mail para boletim@pstu.org.br.

Esperamos que todos tenham gostado dessas pequenas mudanças. Estejam a vontade para postar seus comentários e sugestões. Ocupar, produzir e resistir na web é o nosso desafio.

Nenhum comentário: