segunda-feira, 9 de abril de 2007

Molotov recrutado para as fileiras do PSTU

É isso aí. A partir de amanhã, estamos iniciando nossa blogaspirância com o Portal do PSTU. O Molotov que completa 10 meses em abril agora dá um grande passo para atingir a meta a que se propôs em 24 de junho de 2006 quando acendemos o pavio de nosso blog: "tornar-se um coquetel incendiário de informações explosivas, um ponto de apoio aos militantes dos movimentos sociais, uma referência aos revolucionários".

Isso obviamente coloca aos blogueiros do Molotov uma imensa responsabilidade e esperamos estar a àltura desse novo desafio de "ocupar, resistir e produzir na blogosfera".

Mudanças por vir

Antes de mais nada o blog deixa de ser do pessoal do Ceará, e como tal deixa de dar o acompanhamento atual aos acontecimentos aqui da terrinha. Para tanto estaremos pensando outra iniciativa.

Os álbuns que estão em nossa conta no Picasa serão migrados para nossa iniciativa blogueira cearense ainda sem nome.

E a cara do blog é claro vai precisar de uma melhorada.

Então é isso aí

Companheiros dos movimentos sociais nossa meta continua de pé, continuaremos perseguindo o objetivo de sermos um ponto de apoio às suas lutas. Aos revolucionários que não estão nas fileiras do partido, seguimos pretendo ser uma referência. Camaradas do PSTU, sintam-se em cada, essa ferramenta é sua.

4 comentários:

JOSÉ LUIZ disse...

PARABÉNS AOS CAMARADAS!
ATÉ O SOCIALISMO SEMPRE!!

Anônimo disse...

Parabéns! Estou acompanhando o blog desde o ato do Moreno e tem sido mto legal! Vcs merecem este destaque! O partido precisa de revolucionários com esta iniciativa!

Anônimo disse...

Agora é usar o molotov para fazer machas lobbistas a Brasília. Só não pode jogar coquetel incendiário no Congresso que a direção social-democrata do PSTU diz que isso é ultra-esquerdismo, ação isolada das massas.
Honestamente acho bom mudar o nome do blog para Virgem Maria, seguindo os conselhos da católica mandelista HH

Unknown disse...

Vejam este video e divulguem chama-se "La guerra contra los pobres" e mostra a verdadeira liberdade pregada pelos americanos.
http://www.youtube.com/watch?v=NSPZTman8w4&NR
"Hasta la vitoria siempre"