terça-feira, 27 de março de 2007

E o Plinio blogou

As estimativas realistas falavam em três mil participantes.

Por puro otimismo, confeccionaram-se cinco mil crachás e encomendaram-se cinco mil “quentinhas”. Não foi suficiente!

A secretaria do Ato de Unidade dos Movimentos Populares credenciou cinco mil e trezentos participantes e calculou em quase seis mil o numero de pessoas que entrou no recinto - 600 entidades, de 230 cidades em 19 estados.

Isto tem um nome: sucesso!

A citação acima foi obtida através de uma das novidades da nova cara do Correio da Cidadania que é o Blog do Plínio de Arruda Sampaio, iniciado exatamente hoje. "Será desta vez que voltaremos à ofensiva?" é o nome da primeira postagem do dirigente do PSOL e foi justo sobre o Encontro Nacional deste final de semana.

Bela iniciativa do Correio.

Nós do Molotov somos árduos defensores da ocupação da blogosfera e vale repetir o que já dissemos antes: "que venham blogs do PSTU, do Eduardo Almeida, do Valério Arcary, do Zé Maria de Almeida e dos inúmeros revolucionários de todo o país para incendiar a web".

2 comentários:

Anônimo disse...

quero saber se estes quase seis mil o numero de pessoas que entrou no recinto - 600 entidades, de 230 cidades em 19 estados, estão catalogados como estudantes que foram recrutados nas capitais do pais para fazer numero neste evento. E que por sua vez não estavam nas salas de aula nos dois dias uteis segunda e terça feira.
Quem se responsabiliza pela educação destes adolescentes na hora de comprovar as faltas escolares...o partidomou os pais???
Pensem bem antes de recrutarem adolescentes que estão simplesmente afim de passear e depois ter uma historia para contar para os colegas. Fica aqui o meu protesto, como pai de adolescente envolvido nesta barbaridade.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o sr. sergio a respeito dos fatos ocorridos para lotar eventos. retirando adolescentes que nem eleitores são de suas salas de aula.