quinta-feira, 5 de outubro de 2006

NULO NELES!


As candidaturas da Frente de Esquerda foram uma real alternativa a falsa polarização entre o PT e o PSDB. Mais de seis milhões de brasileiros entenderam o recado e não se renderam às duas candidaturas da burguesia nacional. No segundo turno, estamos aparentemente sem saída os que votamos em HH pra presidente. Mas as aparências enganam.

Votamos na Frente de Esquerda não acreditando que poderíamos chegar à presidência da república e aos governos dos estados. Não nos iludimos com a possibilidade que tomaríamos o senado federal ou as câmaras de deputados. Votamos para fortalecer a trincheira dos que lutam contra as reformas da previdência, universitária, trabalhista e sindical. Votamos pelo não pagamento das dívidas externa e interna. Votamos pela reestatização das empresas privatizadas. As razões de nosso voto estão expressas no Manifesto da Frente.

Aos que votamos na Frente de Esquerda não há alternativa nem em Alckmin, nem em Lula. O voto nulo é a alternativa real para os lutadores brasileiros. Não há meio termo, nem pode haver vacilações. Mais do que votar é preciso chamar a todos os brasileiros a seguir nosso voto. É o que resta de liberdade dos que tarbalham que está em jogo. Aos que se apresentaram como alternativa, tal como a Frente de Esquerda fez nas eleições, não cabe agir como expectadores esperando que cada um vote de acordo com sua consciência. É preciso disputar a consciência.

Nem Lula, nem Alckmin. NULO NELES!!!

Nenhum comentário: