domingo, 3 de setembro de 2006

A chapa deve esquentar...

Um mês de campanha na TV e no rádio já se foi e até agora a campanha eleitoral tem sido morna e sem sal e com isso Lula vem levando vantagem e pesquisa após pesquisa a informação é que ganharia no primeiro turno. Não foi a toa que PFL e PSDB andaram se desentendendo sob os rumos da campanha do Geraldo Chuchalckmin. E nessa contenda tudo indica que o malvadeza já levou a melhor pois a campanha do tucano começa a dar uns golpes mais seguros no Lulinha e o tom deve elevar um cadinho mais. Pra quem não viu ainda, vale a pena dar uma navegada pelo portal do tucano e dar uma espiadinha na cueca vermelha recheada de grana que surge logo na entrada e no jingle do mensalão.

Do lado de cá, estamos todos ansiosos por uma candidata menos doce e mais guerreira. Não pode ser que mesmo quando prometa programas de TV demolidores, Heloisa continue perseguindo essa imagem água com açucar que vimos assistindo até agora na campanha.

Queremos uma Heloisa batendo duro e defendendo o manifesto da Frente de Esquerda. Queremos uma Heloisa capaz de canalizar a indignação dos milhares de brasileiros que tiveram sua esperança surrupiada e que estão mais enojados do que nunca com os políticos brasileiros. Queremos chegar ao segundo turno e a presidência do Brasil, resgatando a empolgação dos lutadores de todo o país. Queremos mais... queremos muito mais... E estamos dispostos a lutar, pois sem lutar o Brasil não vai melhorar.

Nenhum comentário: